FATAL

Liberdade é uma atitude. Seja original, seja você mesmo e sempre faça mais. O melhor ou nada. Seja mais.
Fundada em 1998, a marca Fatal sempre teve no seu DNA o conceito da ATITUDE.
Uma marca impactante, com um nome forte, que desde o início conquistou a atenção dos consumidores brasileiros.
Em pouco tempo se tornou uma referência no mercado e em 2011 atingiu o quarto lugar entre as marcas esportivas mais vendidas no país, ficando atrás apenas de marcas internacionais. Esse resultado, comprovado pelo IEMI - Instituto de Estudos de Marketing Industrial, coroa o trabalho iniciado há mais de 17 anos com a missão de representar o estilo jovem, unindo qualidade a um preço justo e atrativo.
A Fatal sempre buscou a inovação, aprimorando constantemente seu posicionamento.
Após um apurado estudo de mercado e do novo comportamento do consumidor, surgiu o novo posicionamento da marca: “Be more” (seja mais) e, junto a isso, a evolução da logotipia representando esta nova linguagem.
O conceito “Be More” não é apenas um slogan ou tema de campanha, é o posicionamento da marca e por isso foi criado um lema, o “statement” da marca.

Corredor
2º CORREDOR - SALA 251
WhatsApp
Segmento
MODA MASCULINA
Outros segmentos
MOLETOM, PLUS SIZE
Redes sociais