13/10/2020

CONJUNTOS

Compartilhe:

No corre-corre do nosso dia-a-dia o que mais almejamos é conforto e praticidade. E os conjuntos nos trazem tudo isso sem perdermos a elegância.



Há diversos modelos que ganham as nossas vitrines. Alguns compõem calça jogger + cropped; outros, shorts + regata, saia longa + top cropped, pantalona + cropped e também aqueles que remetem à alfaitaria: os terninhos em tecidos, como moletinho, por exemplo.



Eles seguem as tendências da estação, monocromia, com padronagens em folhagens, listrados, xadrezes, em tie-dye, etc. Com tecidos em algodão, linho, moletinho, viscolinho dando este ar “COMFY” que tanto amamos.
E para transformar em uma produção mais enriquecedora adorne-os com acessórios do momento, como: mix de correntes, pulseiras, lenços, sandálias com amarrações.
Para looks trabalho procure não deixar o visual com aquela “carinha”de final de semana, troque os sapatos e assim já deixará com aspecto mais “arrumadinho”, e até acrescentando uma terceira peça, como um blazer, maxicardigan ou colete fará total diferença.


Lembrem-se que podemos sim, estarmos confortáveis e estilosas sem perdermos o glamour.
“Booora” sair mais linda do que nunca por aí! Afinal, a vida é muito curta para usarmos roupas sem graça.
Beijos mil e até o próximo #dicadagi

Assine nossa newsletter

...Para receber novidades e promoções