08/12/2020

E agora? O que vestir neste nosso “novo normal” em datas comemorativas de fim de ano?

Compartilhe:

Teremos um final e início de ano bem diferentes dos demais. Entretanto, não podemos deixar de comemorar com alegria e saúde estas datas importantes. Não é mesmo?
Cada vez mais, estamos priorizando o conforto com muita qualidade aliado ao estilo e elegância. E pensando nisso, separei algumas inspirações para você arrasar.


Confraternização da firma
É um momento de pura descontração e diversão. E os looks devem seguir nesta mesma linha, podendo ser mais elaborados, mas não podemos esquecer que para tudo devemos ter ADEQUAÇÃO.

Então, prefira looks que tenham a sua “carinha” e que você se sinta confortável , sem se preocupar com o comprimento da saia, ou por estar pisando na barra da calça, ou puxando a alcinha da blusa que não para de cair.
Macacões, vestidos, pantalonas ou pantacourt são peças atemporais que feitas em tecidos mais nobres farão da ocasião ainda mais especial.



Confraternização entre amigos
Em um pub ou restaurante, não importa, prefira uma produção mais despojada e suavize na make para deixá-la mais em harmonia no contexto todo. E não deixe de incrementar com lindos acessórios.
Conjuntos, saias, transparências, blusas e T-shirts fazem belíssimas composições onde podem roubar a cena.


NATAL
Por ser um evento mais familiar, os looks podem ser mais casuais e também podem vir acompanhados de muita elegância. O color blocking é uma boa pedida para trazer mais alegria ao momento.
Você pode misturar uma peça mais simples com uma mais glamourosa (Hi-Lo).


VIRADA DO ANO
O belo e tradicional branco sempre prevalece nesta data, por transmitir leveza e paz, mas nada impede de usarmos outras cores que possuem grandes significados.
Tudo que tiver fluidez, delicadeza, romantismo, personalidade será muito bem aceito.
Podem ter certeza de que a palavra-chave para estas datas comemorativas neste ano tão atípico é o CONFORTO. Mas, certamente, ele poderá vir acompanhado de brilhos e tecidos nobres, externando simplicidade e sofisticação.



Não perca tempo! Use aquilo que te deixa feliz e bela!

Boas Festas! Com saúde e alegria a todos!

Beijo grande da Gi


Fonte: Pinterest e Google

Assine nossa newsletter

...Para receber novidades e promoções