20/05/2020

O Inverno e seus encantos

Compartilhe:

              A grande maioria das pessoas concorda que a estação mais fria do ano é a considerada a mais charmosa. As pessoas se vestem com um  gosto mais apurado e o resultado é de puro glamour.

Fonte: Pinterest

 

              Segue-se uma cartela de cores menos vibrante, como as dos tons terrosos, os diversos tipos de vermelhos, a clássica dupla P&B, os azuis profundos, os verdes opacos, os cinzas e o imponente e todo poderoso – preto. Mas não que isso seja regra, o inverno quando ensolarado faz combinações perfeitas com os tons neutros e off white.

              E pelas tramas de um lindo tricô, o que dizer? Nos aquecem, nos acalentam, deixando-nos protegidos. E a cada temporada eles aparecem repaginados, modernos, com cortes assimétricos, ricos em detalhes, com mangas bufantes, estampados e cheios de cores.          

Malhas Paniz

    

Traciatti Tricot

                                                 

Malhas Cida

                               

              Não podemos esquecer do personagem principal desta linda estação: o clássico casaco de lã. De lã batida, de pele, de pelo. Com estampas, liso, ele sempre acaba roubando a cena por onde passa.

 

Sunei Confecção

          

Fêmena Modas

 

 

              Têm a missão de deixar qualquer visual elegante, trazendo estilo e muita sofisticação. Faz uma linda combinação com peças mais despojadas as mais formais.  Com tecidos fluídos e também os mais pesados.

              O inverno encanta, envolve, aquece!  E o que define esta estação são os corações acalentados, pensamentos borbulhantes e visuais transbordando beleza.

              Aposte nesta belíssima estação!

 

Assine nossa newsletter

...Para receber novidades e promoções