03/05/2020

Um novo olhar!

Compartilhe:

            A moda sempre foi percursora em suas criações. Sempre inovando, repaginando, reinventando, ela se mostra presente em todos os aspectos que envolvem o nosso mundo.

            A moda é pura arte! Expressa valores diversos e desperta o desejo de vestir com elegância desde séculos passados, transcendendo fronteiras históricas, culturais e geográficas.

            Com a necessidade de analisar a situação econômica, política e social, grupos se reúnem para destacar as tendências de uma estação a outra.  Tendo em vista, as necessidades futuras das pessoas.

            Embora, pessoas exijam muito da moda, ela marca ideias, define grupos, ajuda a expressar a individualidade e está sempre criando uma identidade compatível a cada época. A moda faz história!!!!

            Em constante mudanças comportamentais, se adapta rapidamente ao contexto global.

      Alta costura de Gary Harvey – materiais comuns transformados em luxo – sustentabilidade

Novos tempos! Um novo olhar a este mundo encantado que a moda nos apresentará totalmente transformada e modificada. Visando um consumo mais consciente e sustentável.

            Nos encontramos em tempos que nos exigem coragem, reponsabilidade e senso de realidade.

Imagem: BBC News

            Estar na moda, agora, é poder nos relacionar com o mundo a nossa volta de forma consciente e real, sem perdermos a capacidade de sorrir e de acreditar em nós mesmos e no próximo.

Imagem: Google

Assine nossa newsletter

...Para receber novidades e promoções